FumanchúWebRádio

fan page

sábado, 29 de julho de 2017

Após suicídio da filha, pais também são encontrados mortos em residencia no Bosque

A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: 1 pessoa
Marcio Brito e Claudineia da Silva Borges, foram encontrados mortos em uma residência militar localizada na Rua Dom Bosco, região do bairro Bosque em Rio Branco. A hipótese que vem sendo trabalhada pela polícia é de que tenham cometido suicídio.

O casal são pais da estudante do curso de Ciências Sociais da Universidade Federal do Acre (UFAC), Bruna Borges de apenas 19 anos, que na última quarta-feira (26), também foi encontrada morta e teria feito a transmissão da própria mortes através da rede social “Instagram”. O palco das três mortes foi no mesmo lugar, a garagem da residência.


De acordo com o informado por testemunhas, os corpos de Marcio e Claudinéia foram encontrados pela filha mais velha. Ela saiu na rua desesperada pedindo ajuda dos vizinhos que chegaram a acionar uma ambulância para o socorro, porém, só puderam atestar os óbitos.

Um coronel do Exército em coletiva de imprensa cedida na sede do 4ºBis, informou que durante o velório de Bruna Borges ocorrido no município de Capixaba, os dois, mesmo ainda muito consternados com o ocorrido, não chegaram a comentar ou demonstrar nenhum comportamento suicida, porém, durante a perícia, em um cômodo da casa, foram encontrados vários bilhetes de despedida direcionados ao restante da família.

Márcio era subtenente do Exército Brasileiro a qual já trabalhava há pelo menos 28 anos e Claudineia também foi do exército, mas deixou a instituição para exercer a profissão de enfermeira.

O local onde acontecerá o velório ainda está sendo decidido pelos familiares.

Perícia no local onde os corpos dos pais de Bruna Borges foram encontrados mortos já dura mais de 1h.

Filmagem Lília Camargo - JORNALISTA - DRT/AC: 379 - Whatsapp: (68) 99247-3305

Fonte Lília Camargo

Postar um comentário