FumanchúWebRádio

fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

domingo, 2 de julho de 2017

“Um Grande Acordo Nacional. Com O Supremo, Com Tudo”

News Atual
A queda de braço existente entre esses Ministro da Corte Superior e as Autoridades da Operação Lava-Jato fica, mais uma vez, exposta. E foram duas decisões no mesmo dia. Primeiro, o Ministro Marco Aurélio Mello não atende o pedido efetuado pela Procuradoria-Geral da República de expedir Mandado de Prisão de Aécio Neves e, no mesmo despacho, este mesmo Ministro derruba a decisão de afastamento do referido Senador mineiro de suas atividades políticas no Senado dando a ele o direito de reassumir o mandato.
Esse afastamento foi decidido pelo Ministro Fachin no último mês de maio. Vale ressaltar que as gravações telefônicas mostram claramente a intenção de Aécio de encomendar a execução de um possível delator do esquema do propinoduto e a vítima seria o próprio primo de Aécio, um tal Fred, filho de um Desembargador.

Depois, o Ministro Fachin determina a soltura do Deputado Rocha Loures, um verdadeiro prêmio ofertado ao mau elemento da mala de meio milhão de reais para fins corruptivos, um vexame público que causou enorme repercussão.
É por essa e tantas outras razões que a população brasileira desacredita cada vez mais na Justiça, tendo em vista as contraditórias atitudes desses próprios operadores do Direito.
Via noticiasbrasilonline.com.br
Postar um comentário