FumanchúWebRádio

fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

domingo, 30 de julho de 2017

Você conhece alguém que tem três pontos no rosto? Você deve ter muito cuidado; veja o motivo

News Atual
O que mostramos aos outros e muitas vezes discernem sobre nossos verdadeiros sentimentos em muitas ocasiões, seja porque é politicamente correto ou simplesmente porque poderia ferir os sentimentos da outra pessoa.
Sabe aquele jovem ar misterioso que encontramos no ônibus, por exemplo? Não são vários aspectos que podem ajudar-nos muito a saber todos os detalhes de um dos nossos conhecidos. A vista é um dos principais sentidos humanos, por isso, se alguma coisa chama nossa atenção, poderia nos trazer alguma surpresa.
Tatuagens: cada vez mais populares…
No mundo de hoje as tatuagens se tornaram uma tendência. E de acordo com algumas pessoas não há nada melhor do que ir ao serviço mais próximo para decorar seu corpo por uma série de razões muito especiais: um desenho que você lembra de alguém, uma data memorável, uma marca que representa um sentimento e até mesmo um símbolo tribal. Todos os anos vemos obras de arte na pele de algumas pessoas…

A verdade é que ter uma tatuagem em seu rosto não é algo apenas popular, mas alguns indivíduos têm marcado seu rosto para sempre com algo que tem algum significado para eles. No artigo de hoje vamos discutir um assunto de grande importância: o significado da tatuagem três pontos no rosto de uma pessoa. Parece que o ser humano que tem esta marca esconde um grande segredo ou quer apenas se gabar algo perturbador.
Prisão e marcas que estão lá…
Como sabemos, cadeias e prisões são locais habitados por criminosos e pessoas que supostamente fizeram algo ilegal. Indivíduos que roubaram, cometeram crimes e até mesmo abusaram de outros são mantidos nesses lugares sombrios. É verdade que muitos têm sido reabilitados depois de passar um longo período lá, mas outros são reincidentes. Uma espécie de clãs são estabelecidos nas prisões, isso serve para deixar claro para outros aos quais você pertence!
Como os outros prisioneiros sabem sobre a sua participação em uma sociedade ou grupo? Nada menos do que decorar a sua pele com uma espécie de marca. Normalmente esses desenhos ou gravuras são permanentes, e embora ele poderia simplesmente ser indicativo, muitas vezes estão relacionados com o crime foi cometido. Os três pontos no rosto é algo cada vez mais comum: esta tendência se espalhou por muitos cantos do planeta, mas como mencionamos acima não precisa ser mau de todo.
Os três pontos e alguns de seus significados…
Você já viu alguém com três pontos no rosto fazendo um triângulo? Também é possível que esta gravura esteja em uma das mãos, especificamente no espaço entre o polegar e o indicador. Em primeira instância significa: são latinos e orgulhosos. Como podemos ver, se apenas fosse assim, seria algo fabuloso: pertencem a um grupo étnico e se alegram por pertencerem a ele, mas nem todos os pontos são isso!

Que outro significado poderia ter? Dependendo da região da Terra onde estamos localizados poderíamos estar falando de uma coisa ou outra. Nos Estados Unidos é dito ter os três pontos em uma determinada área do nosso rosto que tornam-se automaticamente membros da sociedade maçônica, enquanto que em outras áreas, como Rússia e México é bem conhecido por ter esta marca automaticamente torná-lo um membro da um grupo armado.
Nem sempre é assim, mas … cuidado!
Originalmente, os três pontos teve um nome: “minha vida louca.” Embora isso significava não ser um membro de uma banda, a verdade é que mostrou para os outros que tinham um estilo semelhante ao de gangues que vemos nas áreas mais escuras de uma vida na cidade grande. Outro nome popular que recebeu esta marca é “MS-13”. O que significa isto? Nada menos do que pertencer a um dos mais famosos grupos armados americanos: os Latin Kings. Este grupo semeia terror em muitos estados do Novo Mundo…
Outras marcas famosas representando uma lágrima: o que isso realmente significa? Neste caso, está relacionado com a criminalidade: pessoas que normalmente cometeram um crime ou querem mostrar aos outros que passaram um longo tempo na prisão.
Postar um comentário