FumanchúWebRádio

fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

A MALDADE HUMANA CHEGA AO PONTO DE PREJUDICAR.

Porque as pessoas são más??? Procuro entender mas não consigo, tanta luta por quase nada, isso não é inadmissível e não se pode aceitar essa situação.

Estamos falando de Kart em Parnaíba, muitos anos de luta, fundação do Parnaíba Kart Club anos depois com muita garra e determinação foi homologada a Federação de Automobilismo do Estado do Piauí situada em Parnaíba sendo um orgulho para os parnaibanos e principalmente aos amantes de Kart.

Parabenizamos os guerreiros Dr. Léo Lages presidente da FAEPI – Federação de Automobilismo do Estado do Piauí, Gilberto Ramos presidente do Parnaíba Kart Club, Dr. Fábio, Dr. Brito, Dr. Tiago Almendra, Galvão, Jaime Fortes e todos os outros que também deram o seu suor para esta grande conquista.


Dr. Léo Lages e Gilberto Ramos
Depois de tudo conquistado vem a POLITICAGEM e proíbem a utilização do pátio da ZPE para a realização das corridas que seriam uma vez por mês.

Eu nem culpo o presidente da empresa o Paulo Cardoso, temos a certeza que a ordem é superior de não ceder o espaço mesmo tem que obedecer, pois se trata de um cargo político.

Saibam que negando o espaço não estão prejudicando somente os admiradores do Kart e sim toda população carente que de uma forma ou de outra se servia nas corridas, vendedores e mecânicos principalmente 
Quem não lembra da Velocidade Solidária I e II 2015/2016 onde centenas de cestas básicas, consultas, exames, óculos, presentes, ram oferecidos gratuitamente, principalmente a população dos arredores da ZPE onde todos são humildes e carentes.
Vamos repensar esta situação muitos moradores me procuram e perguntam se este ano não vai ter corridas ou ao menos o Velocidade Solidária no final de.ano e eu fico sem respostas.


PURA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA.
Postar um comentário