FumanchúWebRádio

fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Camila Araujo exibe barriga chapada e curvas de dar inveja, mantém alimentação saudável, mas não dispensa brigadeiro e refrigerante.

Atualmente, a atriz Camila Araújo, faz musculação quatro vezes por semana e não se considera uma pessoa rigorosa. “Sou contra exageros, isso leva a gente para um caminho muito ruim. É importante todo mundo saber que a gente não vive de alface todo !", disse Camila.

A atriz mantém alimentação saudável, mas não dispensa brigadeiro e refrigerante.

Com 60 quilos bem distribuídos em 1,67 m de altura, Camila Araújo segue alguns cuidados especiais para manter o corpo sequinho que exibe na TV. "Não sou neurótica. Faço para a saúde e para me sentir bem comigo mesma", explicou. "Não me privo de nada, mas em contrapartida faço atividade física e tomo meu suco verde de manhã para fazer um detox no corpo. São esses hábitos principais que me dão equilíbrio. E assim também posso comer minhas besteirinhas, minha pizza e meu brigadeiro", entregou a atriz.

E a apesar da barriga chapada e das curvas de dar inveja, Camila Araújo revela ainda ter uma queixa ou outra. "Eu não sou magra e aceito meu biotipo o importante se amar e aceitar", disse a morena.
Obrigada
Vanessa Haddad Assessoria  de Imprensa
11985304381
Postar um comentário