FumanchúWebRádio

fan page

sábado, 12 de agosto de 2017

CARTA ABERTA A EMILIO ODEBRECHT Merece ser muito Compartilhada CONFIRA

“Enquanto famílias tradicionais e ricas dos EUA ajudam o país criando fundações beneficentes e doando fortunas a universidades, a família Odebrecht preda e rouba o país. 
Que vergonha Sr. Emílio Odebrecht. O mínimo que esperávamos do senhor era um pouco de arrependimento. Mesmo que não passasse de um arrependimento “teatralesco” semelhante ao praticado por seu cúmplice sem pedigre Lula da Silva. 
Enquanto as grandes fortunas dos EUA se preocupam em honrar o nome de seus antepassados, ajudando seu país, a ciência mundial, o planeta ou alguma população em perigo, através de doações em dinheiro, o senhor, seus descendentes e subordinados saquearam a esperança e o sonho de nos tornarmos um país democrático e desenvolvido, tudo por ganância, usura, sede de poder sem limites. 
Me desculpe, mas se houvesse uma medalha destinado a homenagear os nomes que mais lesarem e roubaram nosso país, o senhor e seu amigo quadrilheiro Lula, subiriam no pódio para receber o presente. Vocês são imorais. Chamá-los de bandidos não dá a noção mínima do mal que vocês fizeram nossa geração, aos nossos filhos e netos. 
Os Rockefeller, Ford, 
Kennedy e Bill Gates serão lembrados em seus países e no mundo pelas contribuições que deram para a construção de um mundo melhor.
Não se iluda, desça de seu pedestal, engula a sua arrogância e o seu ar de superioridade, eles servem apenas para mostrar o quão o senhor é cínico, cruel, mal caráter e insensível. 
Sua família, Odebrecht, será eternamente lembrada como a família mais corrupta e que maior prejuízo trouxe ao povo brasileiro. 
Não se esconda atrás da velha conversa fiada que trouxe emprego e desenvolvimento ao país, a pilha de cadáveres produzidos nas filas dos hospitais do SUS, nas estradas mal cuidadas, na falta de segurança pública, na péssima qualidade de nosso ensino e muito maior, a ignorância do analfabetismo que nos mantém alienados e usados por vocês. 
Esse roubo existe há muito tempo, não fui eu quem criou a corrupção, eu simplesmente pagava a propina….nos poupe, NÃO HAVERIA CORRUPTO SE NÃO HOUVESSE CORRUPTOR.
Vocês eternizam a Família Odebrecht como a mais corrupta e os maiores traidores da nação brasileira, um grupo empresarial de excelência em engenharia mas um desastre em valores éticos, morais e humanos. Vocês conseguiram entrar para a história.”

(Roberto Correa Ribeiro de Oliveira)
Postar um comentário