FumanchúWebRádio

fan page

sábado, 12 de agosto de 2017

Danilo Gentili: “Confirmada a teoria: pra defender o Lula você precisa estar drogado”

News Atual
A colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, informa que o ator Fábio Assunção convidou alguns artistas para jantarem nesta sexta-feira (11), em sua casa, com o ex-presidente Lula. O global reside no Rio de Janeiro. Segundo a jornalista, o jantar está sendo tratado com discrição e haveriam 30 convidados. As assessorias de Lula e do ator não confirmam o encontro.
O apresentador e humorista Danilo Gentili, que comanda o The Noite, no SBT, não perdeu a oportunidade e postou em sua conta no Twitter: “Confirmada a teoria: pra defender o Lula você precisa estar drogado”. Uma internauta, de nome Thaiane Souza, pegou carona na ironia e comentou: Poxa, pensei que o Fábio Assunção já tinha se livrado disso. E agora já passou até pra drogas mais pesadas. Que triste!”.
Lula se encontrará hoje no Rio com a ex-presidente Dilma Rousseff. Os dois estarão na cidade para o lançamento do livro “Comentários a Uma Sentença Anunciada”, uma papagaiada em que 120 petistas da área de direito fazem críticas à decisão do juiz Sergio Moro de condenar o ex-presidente.
Postar um comentário