FumanchúWebRádio

fan page

domingo, 6 de agosto de 2017

FUTEBOL SÊNIOR EM PARNAÍBA

Sexta no Municipal, sábado e domingo no Campo do Curtume Cobrasil LTDA foi de Futebol Sênior em Parnaíba, aconteceram rodadas dos CAMPEONATOS Copa Cinquentão de Parnaíba/Copa SEMEL e IX Campeonato Cinquentão de Parnaíba/Copa SEMEL todos organizados pela L.P.F.S - Liga Parnaibana de Futebol Sênior, Prefeitura de Parnaíba, Secretaria de Esportes e Lazer de Parnaíba, Curtume Cobrasil Ltda e Óptica Olhar.
Na sexta-feira a primeira partida foi pela Copa Cinquentão de Parnaíba/Copa SEMEL entre Velha Guarda e Bradesco, jogo este valendo vaga no quadrangular do primeiro turno

Velha Guarda
 Bradesco
 Kelson, Renato e Sérgio
Final 3 x 0 para o Velha Guarda gols de Francisco Oliveira, Kelson e Luiz Gonzaga.

Na segunda partida valendo pelo IX Campeonato Cinquentão de Parnaíba/Copa SEMEL - 40 anos entre Nova Parnaíba e Rítmus Acadêmia nesta partida ambas equipes que ainda não venceram na competição.

Nova Parnaíba
 Rítmus Acadêmia
 Waschington, Renato e Dunga
O Rítmus fez 1 x 0 ainda no primeiro tempo com Raimundo Sousa, já quase no final do segundo tempo o Nova Parnaíba empatou com Inacinho.

Nas cobranças de penalidades máximas o Nova Parnaíba venceu por 2 x 1.

No sábado no Campo do Curtume Cobrasil Ltda jogos de maior rivalidade na competição se enfrentaram Nova Parnaíba e Rachão da Cobrasil - 50 anos.

Nova Parnaíba
 Rachão da Cobrasil
 Chinês e Fumanchú tirando o tosque 
Chinês, Dadá e Fumanchú
 Edilson
Com muita facilidade o Nova Parnaíba venceu por 3 x 1, o primeiro tempo o Rachão venceu por 1 x 0 com algumas mexidas no segundo tempo o Nova Parnaíba virou para 3 x 1.

Gol do Rachão da Cobrasil foi de Chinês e Tererê(2) e Carlos Alberto marcaram para o Nova Parnaíba.

Domingo no Campo do Curtume Cobrasil Ltda pelo IX Campeonato Parnaibano de Futebol Sênior, Falcão 13 venceu o Atalanta por 1 x 0 com gols de Nicodemos e assumiu a ponta da tabela com 9 pontos.

Falcão 13
 Atalanta
 Nenem, Marcos e Gordo
 O homem da segurança do Falcão 13 João Gadelha
 Gilson e Gamba presidente do Falcão 13
Fotos Fumanchú e Peixe
Postar um comentário