FumanchúWebRádio

fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Jovens morrem em decorrência de acidente um dia após casamento nos Estados Unidos

Extra
Dois jovens recém-casados morreram em decorrência de um trágico acidente de carro no Kansas, nos Estados Unidos. Com isso, a vida matrimonial dos americanos Austin Wesson e Rebekah Bouma durou apenas um dia. O marido estava no lugar do motorista e morreu na hora, mas sua mulher, de apenas 19 anos, chegou a ser levada para um hospital, onde veio a óbito dois dias depois.
O acidente ocorreu por volta das 18h30 (horário local), no último sábado, próximo à cidade de Clearwater, segundo informações do jornal Wichita Eagle. De acordo com o escritório do xerife do condado de Sedgwick, a causa do acidente está sendo investigada.
Casal sofreu acidente de carro um dia após a cerimônia
Casal sofreu acidente de carro um dia após a cerimônia
Rachel Bouma, mãe da jovem, comunicou sua morte por meio de um comunicado no Facebook. Rebekah estava internada no Via Christi Hospital St. Francis.
Austin morreu na hora, mas Rebekah chegou a ser levada ao hospital
Austin morreu na hora, mas Rebekah chegou a ser levada ao hospital Foto: Facebook/Reprodução
"Ela foi ao encontro de Deus que amava tão profundamente e com tanta alegria e ela está com seu marido de apenas um dia, Austin Wesson, quem ela amava com todo o coração. Nós agradecemos a Deus que eles estejam juntos enquanto lamentamos sua perda de forma tão profunda. Por favor, mantenha ambas nossas famílias em suas orações", escreveu a mãe de Rebekah na rede social.
Ela cursou o ensino médio, finalizado em 2015, na escola cristã Trinity Academy na cidade de Wichita, a 30 quilômetros do local do acidente. O diretor Tony Ryff a descreveu como uma pessoa que gostava de gente e que tinha muita fé em Deus.
"Ela era uma jovem encantadora", disse ao Wichita Eagle. "Ela era uma ótima aluna, tinha bom caráter e ela amava estar com pessoas. Ela era o tipo de pessoa que buscava formas de encorajar amizades entre outras alunas", completou.
Postar um comentário