FumanchúWebRádio

fan page

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Mulher sente dores e dá a luz a um menino no Shopping da Cidade


Uma mulher, identificada apenas como Ana, deu à luz a um menino em pleno Shopping da Cidade, na avenida Maranhão no Centro de Teresina. O parto ocorreu por volta das 9h30, desta sexta (04). O momento foi registrado por vários curiosos.
Ana começou a sentir as dores no banheiro e foi levada para fora pela comerciante Conceição Almeida, que foi a primeira a ajudar. O nascimento mobilizou comerciantes. 
"Ela disse que estava sentindo dores e a trouxemos para fora, improvisamos um local com vários lençóis e ela teve o bebê", disse Conceição Almeida, bastante emocionada.
O parto durou cerca de 20 minutos e foi realizado pela estudante do sétimo período de enfermagem Steffania Geisa.    
"O pessoal estava em cima olhando, mas ninguém ajudava. Pedi o rapaz para apoiar a mão na barriga dela, empurrar e a cabeça do bebê apareceu. Em seguida pedi pra ela botar mais força, giramos o bebê, que saiu.  Depois pedi pra ela botar mais força e a placenta veio. Foi inesquecível e emocionante ajudar o próximo", disse Steffania Geisa, que fez o parto.
De acordo com comerciantes, Ana estava com o marido que havia saído do local momento antes dela sentir as dores. O bebê veio ao mundo sob aplausos dos comerciantes que entregaram vários presentes para a mãe e o recém-nascido.
Após o parto, a mulher e o bebê foram encaminhados a uma maternidade da cidade. A informação de que a mulher seria moradora de rua não foi confirmada. 
Flash de Graciane Sousa
Redação Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com
Postar um comentário