FumanchúWebRádio

fan page

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

SERÁ BOICOTE??? JURO QUE NÃO ENTENDI.

Ontem quando cheguei em minha casa minha filha Karla Julyanna dos Santos Braga estava com muitas dores nas costas imediatamente foi ao SAMU, o médico de plantão receitou Voltaren - não tinha, ela voltou na sala do médico o mesmo receitou Buscopan e Dipirona, mas não foi aplicado pois só tinha Dipirona.

E ai Doutor Valdir Aragão??? Falta remédio ou não.

Parece que a história é outra, estão querendo queimar a Secretaria de Saúde de Parnaíba, o secretario ou o próprio Mão Santa.

Fiz este comentário acima em uma matéria sobre a ida do Secretário de Saúde ontem na Câmara Municipal de Parnaíba

Hoje pela manhã estive conversando com a Diretora de Assistência Farmacêutica, Rubênia Baluz expliquei o que tinha acontecido ontem no Pronto Socorro Municipal com minha filha Karla, Rubênia Baluz educadamente me atendeu e de cara ligou para o Pronto Socorro Municipal e procurou saber sobre a falta dos medicamentos Voltaren e Buscopan e para a surpresa de todos o primeiro medicamento prescrito pelo médico, VOLTAREM NÃO ESTAVA EM FALTA, BUSCOPAN sim, a diretora falou que medicamentos que estão em falta chegaram na próxima semana.
Fui até o Pronto Socorro Municipal falei com o Paulo José dos Santos Araújo Coordenador Administrativo do Complexo Municipal de Urgência e Emergência onde também fui muito bem atendido o mesmo explicou que irá apurar o caso de negligência.
Fotos Fumanchú

CUIDADO MÃO SANTA!!! ALGUÉM PODE ESTÁ BOICOTANDO O SEU GOVERNO.

ISSO É INADMISSÍVEL O MÉDICO PRESCREVER E A ENFERMEIRA MENTIR AO DIZER QUE NÃO TEM O MEDICAMENTO PARA A PACIENTE QUE SOFRIA COM MUITAS DORES NO CASO DE MINHA FILHA
Postar um comentário