fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Musa da Nigéria lamenta saída de sua seleção da Copa e comenta eliminação da Argentina

Musa da Nigéria, Karina Silveira, lamenta que não haja nenhum representante da África negra nessa altura do Mundial e comenta sobre a eliminação da Argentina, que eliminou a Nigéria na copa, e agora amarga ter de voltar pra casa.
A Nigéria é um dos cinco países da África que participaram da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Líder do Grupo B das eliminatórias, foi o primeiro país do continente a garantir sua passagem para o Mundial, uma rodada antes do fim da competição. A Copa de 2018 foi a sexta participação da Nigéria no mundial. 

Os países da África negra tem historicamente enfrentado dificuldades diversas, econômicas e sociais, mas jamais desistido do sonho de um dia conseguir um título mundial. A alcunha "Soldados Verdes", como são conhecidos os jogadores nigerianos, faz referência a cor do uniforme da seleção, mas também a coragem e perseverança dos atletas, que procuram sempre superar todos os desafios.

A "Musa da Nigéria" no concurso "Musa da Copa - O Original" é a promotora de vendas Karina Silveira, que nasceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e é afrodescendente. A morena de 22 lamenta que sua equipe do coração não tenha passado para a próxima fase da copa, mas se alegra com maior participação de negros no mundial, em um esporte onde as grandes equipes e estrelas em geral são europeus: "Os times da África Negra não passaram, mas me orgulho em ver tantos africanos jogando em seleções de países onde a maioria é branco. Alemanha, Portugal, Bélgica, Dinamarca, entre outros.

Sobre a saída da sua equipe da Copa do mundo, Karina comenta: “Fizemos o nosso melhor, mas acabamos sendo eliminados pela Argentina. Mas, o mundo da bola é cheio de surpresas, e a Argentina logo em seguida também foi eliminada pela França, por 4 a 3. É a segunda vez que a Nigéria é eliminada pela Argentina em uma Copa, mas dessa vez eles também não foram mais longe do que nós, estamos no mesmo barco. Mas nós não desistimos nunca.” Comenta Karina.

A Nigéria foi eliminada da Copa, mas a musa que os representa pode vir a levantar a taça se vencer. O concurso 'Musa da Copa - O Original' foi elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo em parceria com o grupo de comunicação em assessoria de imprensa e correspondente internacional MFPG. O concurso leva o nome de Original pois as modelos precisam ter descendentes do país escolhido ou características físicas para fazer valer a representação.

Obrigado
Melhores cumprimentos 

O uso das imagens e textos contidos nesse e-mail é permitido aos seus respectivos destinatários para os fins aos quais se destina. Ao fazer uso do material aqui contido, o destinatário dessa mensagem concorda em respeitar o uso dos devidos créditos e em não deturpar o contexto do release apresentado, já que o intuito é divulgação. Caso o conteúdo deste e-mail não seja condizente à sua editoria, favor responder a este e-mail indicando a editoria ou pessoas corretas. Desde já agradeçemos a parceria. Contatos na assinatura deste e-mail.

Fabiano de Abreu 
Gestão geral grupo MF Press Global 
My profile
Instagram @assessorfabianodeabreu e @escritorfabianodeabreu

* Thanks for posting, for exclusive interviews or characters for any topic, contact us in this email
* Gracias por publicar, más informaciones contacta en ese email
* Obrigado pela divulgação, para entrevistas exclusivas ou personagens para qualquer tema, nos contacte neste e-mail 

MF Press Global Consultoria, comunicação, assessoria de imprensa e artística Consultoria, comunicación, asesoria de prensa y artístico
Consulting, communication, press and artistic consultancy

www.pressmf.global - mf@pressmf.global 

AVISO Esta mensagem, incluindo os seus anexos, pode conter informações confidenciais destinadas a indivíduo e propósito específicos e é protegida por lei. Se você não é o destinatário dessa mensagem, fica desde já notificado de que não poderá utilizar, copiar ou divulgar as informações e os conteúdos dos documentos. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem. 

NOTICE This message, including its attachments, may contain confidential and/or privileged information intended for a specific person and/or purpose and is protected by law. If you are not the addressee of this message, you shall not use, copy or disclose any information herein.

BRASIL - PORTUGAL - USA - CHILE - ANGOLA Contatos whatsapp:
Brasil +55 21 98132 4638
Portugal +351 93 989 5955
Angola +244 924 746 480
USA + 1 917 567 8767
Chile + 56 9 9944 5469
Postar um comentário