fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Luan Santana elogia a irmã, Bruna Santana, e diz não ser ciumento: 'Ela é linda mesmo'

Extra
Luan Santana conta que a irmã, apesar de não ser modelo, tem fotos bombadas no Instagram
Luan Santana é um garoto de família. Prova disso é a relação que o cantor tem com os pais —Amarildo Domingos e Marizete Santana — e com a irmã mais nova, Bruna Santana. Na maioria das entrevistas, o sul-matogrossense cita os parentes e nem liga quando o assunto é a beleza da caçula, de 23 anos. A jovem tem mais de 700 mil seguidores nas redes sociais e, discreta em relação ao irmão famoso, ganha milhares de curtidas em fotos que não deixam a desejar se comparadas a de blogueiras e modelos. Orgulhoso, Luan afirma que acompanha com gosto o trabalho da "maninha" na web.
— Bruna é linda mesmo. Acho que por isso as pessoas têm muita curiosidade sobre ela. Apesar de não trabalhar como modelo, as fotos dela bombam! — explica o irmão, de 27 anos.
Luan diz não se incomodar com os elogios que Bruna ganha na rede:
— Eu não sou um cara ciumento. Nunca fui. Não fico tomando conta das fotos dela nem dou muitos toques. Minha mãe é mais de falar isso do que eu. Mas ela não é muito de ficar postando foto, assim, muito sensual. Ainda se fosse, eu não ia ligar.
Veja as fotos de Bruna Santana, que afirma na internet que o irmão não sai do sério por nada: "Eu estragava todas as golas das suas camisetas de tanto puxar e mesmo assim não conseguia começar uma briguinha... Nada te tirava do sério, e hoje se alguém te tirar do sério, me conta que eu corro pra puxar a gola da camiseta".
Postar um comentário