fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Vice de Luciano defende reestruturação da segurança em entrevista

 Imprimir
A delegada Cassandra Moraes Sousa (DEM), candidata a vice na chapa do tucano Luciano Nunes ao governo, defendeu nesta terça-feira (7) o fortalecimento da segurança no Estado. Profissional da Polícia Civil há 11 anos, ela participou da rodada de entrevistas que o Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, está promovendo.
“A segurança está abandonada. Tem dia que eu chego na delegacia e não tem gasolina para a viatura. Tem dia que não tem papel. Esse governo esqueceu o que é população”, afirmou.
Como proposta para melhorar o setor de segurança, ela defendeu o aumento do efetivo das policiais e o retorno do programa Ronda Cidadão, além de políticas que combatam a violência contra a mulher.
“Não adianta só falar na violência contra a mulher. O governo está omisso. Não tem medidas de amparo à mulher. O governo que está ai é de poucos, se afastou da população. O modelo atual esgotou e estamos com propostas novas”, declarou.
Filha do ex-governador Mão Santa, atual prefeito de Parnaíba, Cassandra disse que vê na figura do pai uma inspiração. 
“Ser filha do Mão Santa só me orgulha. Meu pai e minha têm uma vida limpa. Venho da região Norte, sou parnaibana com muito orgulho e quero mostrar que eles serão representados agora. Não sou somente a filha do Mão Santa. Eles têm uma historia no Piauí e Brasil”, afirmou.
Foto: Catarina Malheiros
A delegada disse que confia em Luciano Nunes e ressaltou que o tucano tem experiência para governar o estado.
“Somos a mudança. Não queremos o modelo que esta aí. Luciano tem uma larga experiência no serviço público. Se eu quero mudança eu tenho que levantar essa bandeira. Senti verdade no Luciano. Não acredito no que o governo que aí está. São 12 anos de poder e nada foi feito. Se não foi feito para que mais 4 anos?”, declarou.
Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com
Postar um comentário