fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

sábado, 13 de outubro de 2018

Menino de 8 anos anuncia 'gravidez' e família descobre que ele havia sido estuprado

Papo TV
Menino de 8 anos anuncia 'gravidez' e família descobre que ele havia sido estuprado
Era domingo, dia da eleição no primeiro turno, quando um menino de 8 anos contou para a família que nasceria um bebê de sua barriga. 
"A família estava reunida, no domingo de eleições, quando o menino comentou com os pais que um bebê iria sair da barriga dele. Eles conversaram com o filho, que disse o que havia acontecido no dia anterior", contou a delegada Mayla Ferreira Hadid, titular da DDM.
O menino então foi submetido a exames no Instituto Médico Legal (IML), que confirmaram, preliminarmente, o abuso sexual.
O estoquista Gerivaldo Andrade do Espírito Santo, de 39 anos, acabou preso pela Polícia Civil em Cubatão (SP), acusado pelo estupro. 
De acordo com informações apuradas pela polícia, o crime ocorreu em uma casa vizinha à da vítima. 
"Gerivaldo trabalha como cuidador de idosos aos fins de semana e, nessa residência, vive um conhecido da família do menino, que foi até lá e acabou surpreendido pelo homem,"contou a delegada. 
A operação que resultou na prisão de Gerivaldo aconteceu na quinta-feira (11). Ele foi encontrado no lugar de trabalho, em uma loja na região central de São Vicente, cidade vizinha. 
"Ele não resistiu. Em depoimento, confessou o crime", afirmou a delegada.
"Encontramos e apreendemos o celular dele, que tinha imagens de pornografia infantil. Ele alegou que era de grupos de WhatsApp. Registramos o flagrante pelo armazenamento desse conteúdo", finalizou. 
Gerivaldo foi encaminhado à Cadeia Pública.
Postar um comentário