fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

sábado, 10 de novembro de 2018

Em disputas opostas, Flamengo e Botafogo fazem clássico no Engenhão

O Flamengo tem uma de suas últimas chances para seguir na briga pelo título brasileiro. O time rubro-negro enfrenta o Botafogo neste sábado, às 19h, no Engenhão, e precisa voltar a ganhar após duas rodadas em "jejum".
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Com os empates diante de Palmeiras e São Paulo, o Flamengo ficou para trás e está a seis pontos da ponta do Brasileiro. Embora esteja invicto há nove rodadas -cinco triunfos e quatro empates-, a situação não é tão tranquila, pois precisará torcer por tropeços do líder Palmeiras para sonhar com o troféu.
Não há muito o que mudar na escalação do Flamengo para essa partida. O meio-campista Diego continua como opção entre os reservas, e Willian Arão será mantido entre os titulares pelo técnico Dorival Júnior. Marlos Moreno está de volta após cumprir suspensão, mas ficará no banco.
O Botafogo vive uma situação oposta. O time alvinegro está na luta contra o rebaixamento e espera a força de seu torcedor para ajudar a conquistar mais uma vitória. No fim de semana passado, atuando também no Engenhão, a equipe de Zé Ricardo derrotou o Corinthians por 1 a 0.
Antes desse resultado, o Botafogo vinha de uma sequência de cinco partidas sem vitória. A equipe alvinegra começa a 33ª rodada em 14º lugar, com 38 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento. Se não ganhar, pode ver os concorrentes se aproximarem para os cinco jogos finais.

Fonte: Folhapress
Postar um comentário