fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

sábado, 3 de novembro de 2018

No Albertão, River encara Sampaio Corrêa e busca segunda vitória na Copa do Nordeste Sub-20

Foto: Victor Costa/River A.C.


Embalado pela vitória fora de casa na estreia - 2 a 0 contra o Moto Club (MA) - o River entra em campo para tentar superar mais uma equipe maranhense na Copa do Nordeste Sub-20. O adversário deste sábado (3) será o Sampaio Corrêa, no Albertão, a partir das 17h. 
Sem o técnico Maradona, que viajou para resolver problemas pessoais, o Galinho entra em campo comandado pelo auxiliar Nildo e motivado para manter o 100% de aproveitamento na competição. 
O goleiro Vinícius defende que o tricolor mantenha a força de vontade que garantiu a vitória na primeira rodada. 
- A nossa força de vontade. A gente foi bastante insistente em busca do gol e isso foi essencial para que a gente saísse com a vitória de lá. Vamos buscar o gol toda hora para sair com a vitória. 
O atacante João Pedro reforça que o time precisa seguir respeitando o adversário para garantir mais três pontos no torneio. 
- A gente chega motivado, foi uma grande vitória. E não mudou nada. O adversário continua sendo muito forte ainda. A gente sabe da capacidade de cada um dos jogadores aqui da casa. Sabemos que o time deles é qualificado, mas jogamos em casa, com o apoio da torcida, e vamos em busca da vitória. 
Os ingressos para River x Sampaio Corrêa serão vendidos na bilheteria do Albertão a R$ 10.
Postar um comentário